Pular para o conteúdo principal

Destaques

Fórum Setorial do Audiovisual Paraibano aponta precarização do cinema em edital da Funesc, que segue aberto até esta sexta (10)

O Fórum Setorial do Audiovisual Paraibano apresentou, na última quinta-feira (02), uma carta aberta enviada à Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), propondo mudanças no edital n° 07/2020 (Meu Espaço – Compartilhando Cultura). O projeto da Funesc foi divulgado no dia (31) de março e oferece 105 vagas de propostas artísticas nas áreas de: contação de histórias, circo, teatro, dança, literatura, histórias em quadrinhos, música, culturas populares, artes visuais, poesia falada e cinema.

Após a fase de inscrição e seleção, o objetivo é transmitir, por meio das mídias sociais da Funesc, produtos culturais produzidos na Paraíba. Segundo a presidenta do órgão, Nézia Gomes, a fundação pretende movimentar a cena cultural e estimular o isolamento domiciliar, especificamente nesse período de pandemia causado pelo coronavírus (Covid-19). Outro objetivo é apoiar os artistas locais atingidos financeiramente pela pandemia.

Representantes do Cinema local

Assinada por mais de 40 representantes …

Ouça nosso podcast pós Oscar







A premiação do Oscar traz sempre a reflexão sobre o que a indústria cinematográfica americana- uma das mais influentes no mundo, pensa sobre técnicas, abordagens, discursos e atuações que envolvem a 7ª arte.

Produzimos um podcast com os que mais acertaram apostas no bolão que lançamos. Conversamos sobre o resultado do Oscar 2020 e as opiniões de cada um sobre o que a academia americana escolheu este ano.

Ouça pelos links:

Anchor https://anchor.fm/iriscomunicacao

Castbox https://castbox.fm/va/2633574

Dezzer https://www.deezer.com/br/show/875672

Spotify https://open.spotify.com/show/1nbSpS9rzYH9DL4snSdzyL

Link RSS  https://anchor.fm/s/13ff0330/podcast/rss


Participantes que venceram o bolão : Ronaldo Alves, Anderson Dantas e Marcelo Vieira
Apresentação: Daniel Cavalcanti
Captação de som: Maviael Ribeiro
Edição e Mixagem: Rúben Salomão
Música de licença livre: Ketsa - 13 -Mission Ready
Agradecimento: O Menino Martinho


Comentários